O maior erro é não se perguntar onde está errando | Lotus
15916
post-template-default,single,single-post,postid-15916,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive
 

O maior erro é não se perguntar onde está errando

É fácil não pensar em erros se tudo está indo bem. É fácil achar que está no caminho certo se não há o que se preocupar. Mas se fizer a pergunta a si mesmo sobre os possíveis erros que estão sendo cometidos, encontrará muitas respostas e muitas necessidades de aprimoramento. O aprendizado é contínuo, as melhoria também. E quanto mais estivermos dispostos a isso, menos estaremos desprevenidos diante dos problemas.
É comum acreditarmos que devemos passar uma imagem de confiança e solidez enquanto profissional ou líder, e que ninguém saberá nossa fraqueza, mas quem convive com você e depende de suas decisões percebe. Enquanto estivermos ocupados escondendo o que nos enfraquece, não sobrará tempo para nos aprimorarmos. Esforce-se em enxergar suas falhas e utilizar suas forças para superá-las. Não fuja do que te enfraquece. Enfrente.
“A pessoa interessada no sucesso precisa enxergar o fracasso como parte indissociável da ascensão”
INSISTA EM APRENDER COM SEUS ERROS
Se você deseja alcançar sucesso conte com os fracassos e erros pois eles virão. Podemos fugir deles e nos magoar ou aprender com eles e nos ajudar
PERGUNTE A SI MESMO O QUE ESTÁ DEIXANDO DE ENXERGAR
Não questionar é presumir que está tudo perfeito, o que não existe.
DÊ ESPAÇO PARA DIVERGÊNCIAS
Deixe que as pessoas expressem suas percepções mesmo que sejam contrárias à sua. Divergências antes de uma tomada de decisão abre a mente e NÃO pode ser considerada falta de lealdade.
Sem Comentários

Poste um Comentário

Fale com a Lotus: 79 9 9657 1765
contato@lotusadh.com
Rua Moacir Wanderley 185, Empresarial Jardins, Aracaju - SE